“Cada frase que sair de vossos lábios é um universo que criais. Para obrar no caminho de Deus, que as palavras não caiam de vossos lábios, mas fluam docemente como um leite vital. É importante que não surjam como uma torrente, mas se espalhem calmamente como uma onda de frescor."
Extraído do livro: O Caminho dos Essênios
Olá amiga! Td bem? Esse blog é lindo mesmo.Sempre que venho sinto uma força.Procuro sempre usar as palavras para o bem e evito discussões. Não gosto de jeito nenhum.
ResponderExcluirBem amiga não sei se já te falei que uma gde amiga acabou de fazer o blog dela, não entende qse nada da blogosfera,assim como eu rs...Porém, ela tem gde conteúdo e é uma excelente pessoa. Gostaria que desse uma força lá,sei que irá gostar. "A força e a Beleza de Ser Mulher" se já a visitou, obrigada tá!
http://geisamachado.blogspot.com/
Montão de bjs
PS_ O Davi está uma gostosura, ainda estou babando.rs...
Luz, Como isso é verdadeiro !
ResponderExcluirVivo isso, todas as nossas ações voltam a nós e com o som não poderia ser diferente não é mesmo?
Olá Cris. Convido a participar de uma promoção. Confira passando no meu cantinho, mas fique à vontade de querer participar, como desejar, Beijos
ResponderExcluirOlá, Cris !
ResponderExcluirÓtimo texto para reflexões.
Quando não se tiver nada de proveitoso para dizer, melhor silenciar.
A palavra dita, possui muita força, e é imutável. Há de se ter cautelas para não incorrer em injustiças e ferir gratuitamente os sentimentos alheios de forma impensada.
Beijos