sexta-feira, 20 de novembro de 2009

Afirmações



Na infinidade da vida onde estou, tudo é perfeito,
pleno e completo. Eu me amparo e a vida me ampara.
Vejo provas da Lei atuando em torno de mim
e em todas as áreas de minha vida.
Reforço o que aprendo da maneira mais alegre que encontro.
Meu dia começa com gratidão e alegria.
Espero com ansiedade e entusiasmo as aventuras do dia,
sabendo que em minha vida "Tudo é bom."
Amo quem sou e tudo o que faço.
Sou a viva, amorosa e alegre expressão da vida.
Tudo está  vem no meu mundo.

Louise L. Hay - Você pode curar sua vida

Um comentário:

  1. Olá Cris,
    Colocando este trecho do livro , que li, lembra que preciso reler o o livro...reforço o que aprendo da maneira mais alegre que encontro... Sim o que se aprende, como se absorve e como aplicar isso dentro de nós, para saber que realmente aprendeu...
    Cris, tem selinho para você no meu cantinho. Quando der um tempinho, vem pegá-lo? Abraços e tudo de bom, Sol

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua visita.