quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Pense...



“Cada frase que sair de vossos lábios é um universo que criais. Para obrar no caminho de Deus, que as palavras não caiam de vossos lábios, mas fluam docemente como um leite vital. É importante que não surjam como uma torrente, mas se espalhem calmamente como uma onda de frescor."


Extraído do livro: O Caminho dos Essênios

4 comentários:

  1. Olá amiga! Td bem? Esse blog é lindo mesmo.Sempre que venho sinto uma força.Procuro sempre usar as palavras para o bem e evito discussões. Não gosto de jeito nenhum.
    Bem amiga não sei se já te falei que uma gde amiga acabou de fazer o blog dela, não entende qse nada da blogosfera,assim como eu rs...Porém, ela tem gde conteúdo e é uma excelente pessoa. Gostaria que desse uma força lá,sei que irá gostar. "A força e a Beleza de Ser Mulher" se já a visitou, obrigada tá!
    http://geisamachado.blogspot.com/
    Montão de bjs
    PS_ O Davi está uma gostosura, ainda estou babando.rs...

    ResponderExcluir
  2. Luz, Como isso é verdadeiro !
    Vivo isso, todas as nossas ações voltam a nós e com o som não poderia ser diferente não é mesmo?

    ResponderExcluir
  3. Olá Cris. Convido a participar de uma promoção. Confira passando no meu cantinho, mas fique à vontade de querer participar, como desejar, Beijos

    ResponderExcluir
  4. Olá, Cris !
    Ótimo texto para reflexões.
    Quando não se tiver nada de proveitoso para dizer, melhor silenciar.
    A palavra dita, possui muita força, e é imutável. Há de se ter cautelas para não incorrer em injustiças e ferir gratuitamente os sentimentos alheios de forma impensada.

    Beijos

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua visita.