quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Afirmações de cura



Tua luz perfeita é onipresente em todas as partes do meu corpo. Onde quer que essa luz curativa se manifeste, existe perfeição. Estou be, pois a perfeição está em mim.

O poder curativo do Espírito está fluindo através de todas as células do meu corpo. Sou feito da única substância universal: a substância de Deus.

Yogananda

3 comentários:

  1. Acredito muuuito na força do pensamento. Precisamos acreditar e, é claro, dar o primeiro passo.
    Bjkas!!!

    ResponderExcluir
  2. Cris,
    Não conheço o vídeo de Louise. Sei que há muitos bons escritores que passam ensinamentos de pensamentos positivos. Ganhei um livro A FONTE INTERIOR de Kathleen vande Kieft, que também é um ótimo livro.
    Quanto ao selinho, tem 5 para escolher os que mais lhe agrada. Mas se quiser escrever à respeito de livros que marcaram, é o primeiro selinho. A regra é relacionar 3 livros, depois escolher 5 blogs, para continuar a brincadeira. O selo parteira, a regra é presentear blogs mais carinhosos. E os demais, não há regras. Pegue os que desejar, pois gosto de deixar todos bem à vontade. São todos lindos mas, se preferir que eu escolha para você, indico o primeiro selo acompanhado de livros-desafios, o selo Sentir&Pensar e o selo Amigo-mensagem Abraços e boas vibrações.

    ResponderExcluir
  3. Lindo texto,"substância de Deus"... energia curativa = pensamento positivo + domínio da mente + acreditar nas forças superiores.

    Um bom final de semana

    Beijos

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua visita.